Restart no Festival de Microfilmes
A Restart é parceira do Festival de Microfilmes de Lisboa, no âmbito desta parceria alunos de Som colaboraram na realização dos spots de rádio e televisão do festival.
Pós Produção Aúdio por Cláudia Borrego e Carlos Nascimento (alunos de Som para Imagem 06/07) do Spot de Televisão realizado pelo Edgar Pêra.
Gravação e mistura de Spot de Rádio realizada por Nuno Garrido e Sérgio Barata (alunos Som I 06/07)
O Festival de Microfilmes de Lisboa é dedicado exclusivamente aos pequenos filmes digitais para pequenos ecrãs. O objectivo deste “micro-festival” é incentivar e promover a criação de filmes em formato digital com a duração máxima de 3 minutos e 100 Mb, criados especificamente - tanto do ponto vista artístico e formal, como do ponto de vista técnico - para exibição através dos novos suportes multimédia, tais como telemóveis, iPod, web, PSP, etc.
Ponham as câmaras dos vossos telemóveis a funcionar...